Paulo Dimas realiza reunião de trabalho com MPSP.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, reuniu-se hoje (24), na Procuradoria-Geral de Justiça com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio para tratar de assuntos de interesse institucional comuns. Participaram da reunião o presidente da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), desembargador Oscild de Lima Júnior, o presidente da Associação Paulista do Ministério Público (APMP), Felipe Locke Cavalcanti, o desembargador Álvaro Augusto dos Passos, os juízes assessores da Presidência do TJSP Fernando Figueiredo Bartoletti (chefe do Gabinete Civil) e Ana Paula Sampaio de Queiroz Bandeira Lins. Pela APMP, também acompanharam o encontro a procuradora de Justiça Cyrdêmia da Gama Botto (diretora de aposentados), o promotor de Justiça Marcelo Rovere (1º tesoureiro) e o procurador de Justiça Márcio Sérgio Christino (1º vice-presidente). Ainda pelo Ministério Público estiveram presentes os subprocuradores-gerais José Antonio Franco da Silva (Políticas Administrativas e Institucionais) e Mário Sarrubbo (Políticas Criminais e Institucionais), o secretário executivo da PGJ, Fábio Bechara, a secretária de Integração da PGJ, Lídia Helena da Costa dos Passos e o diretor-geral, Ricardo Leonel.
Também neste dia, no Gabinete da Presidência do TJSP, Paulo Dimas se reuniu com o presidente do grupo Brasilinvest e do Fórum das Américas, Mário Garnero. Acompanhou o encontro o poeta Paulo Bomfim.
Ontem (23), o presidente Paulo Dimas visitou o Centro de Estudos e Distribuição de Títulos e Documentos de São Paulo – CDT, na região central da Capital. O CDT é uma central de informações (consultas, certidões e notificações) que também recepciona documentos para registro (locação de imóvel, contrato de honorários, cessão de crédito, confissão de dívida, nota promissória, entre outros) e distribui a todos os cartórios de São Paulo. O usuário apresenta e retira documentos no local, sem precisar circular entre os cartórios.
Na mesma data, o corregedor-geral da Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, se reuniu com a corregedora-geral da Justiça do Estado do Mato Grosso e presidente Colégio Permanente de Corregedores Gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil (CCOGE), desembargadora Maria Erotides Kneip e com a corregedora-geral da Justiça do Estado do Acre, desembargadora Regina Célia Ferrari Longuini.