Reuniões aconteceram no gabinete da Presidência.
O presidente do Tribunal de Justiça de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti e o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças se reuniram hoje (16) com representantes do Banco do Brasil para tratar de assuntos relacionados à segurança bancária e portal de custas. Participaram da reunião pelo BB Luiz Cláudio Batista (superintendente de Governo); João Carlos Coelho (gerente executivo da Diretoria de Segurança Institucional); e Wagner Seraphim Leitão (gerente para o Poder Judiciário). Também participaram o juiz assessor chefe do Gabinete Civil da Presidência, Fernando Figueiredo Bartoletti e o chefe da Assessoria Policial Civil do TJSP, Fábio Augusto Pinto.
Na mesma data, Paulo Dimas se reuniu com o comandante do 2º BPMM-2 de Ouro, tenente-coronel PM Carlos Alberto Machado. Também esteve presente o subchefe da Assessoria Policial Militar do Tribunal, tenente-coronel PM Ramalho.
Ainda nesta quarta-feira, o presidente do TJSP e o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Renato de Salles Abreu Filho se reuniram com o procurador-geral de Justiça, Gianpaolo Poggio Smanio; com o subprocurador-geral de Justiça para Políticas Criminais, Mário Luiz Sarrubbo; e com o procurador de Justiça Mário Antonio de Campos Tebet.