REUNIÕES DE TRABALHO_TJSP

PRESO SERÁ INDENIZADO POR ACIDENTE DE TRABALHO DURANTE CUMPRIMENTO DE PENA
12 de julho de 2016
CENTRAL DE MANDADOS – AUTOMAÇÃO E AGILIDADE NO CUMPRIMENTO DOS MANDADOS JUDICIAIS
14 de julho de 2016

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador Paulo Dimas de Bellis Mascaretti, o corregedor-geral da Justiça, desembargador Manoel de Queiroz Pereira Calças, e o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Renato de Salles Abreu Filho, reuniram-se, hoje (12), no Gabinete da Corregedoria, com o Grupo de Monitoramento e Fiscalização do Tribunal de Justiça de São Paulo (GMF). Da reunião, participaram os desembargadores Francisco José Galvão Bruno, Eduardo Cortez de Freitas Gouvêa e Ivo de Almeida e os juízes assessores da CGJ Maria de Fátima dos Santos Gomes Muniz de Oliveira, Leandro Galluzzi dos Santos, Benedito Roberto Garcia Pozzer, André Carvalho e Silva de Almeida, os magistrados Rogério Alcazar (4ª Vara das Execuções Criminais – Central), Samuel Karasin (Vara da Infância e da Juventude de Osasco) e Paulo Eduardo de Almeida Sorci (5ª Vara das Execuções Criminais – Central) e o superintendente da Polícia-Técnico-Cintífica, Ivan Dieb Miziara.

Também neste dia o presidente Paulo Dimas se reuniu com o Comando do Corpo de Bombeiros. Em visita à sede e recebido pelos coronéis PMs Rogério Bernardes Duarte (comandante), Cássio Roberto Armani (subcomandante), Max Mena (CBI), Kleber Danubio Alencar Júnior (Cordop), Eduardo Rodrigues Rocha (ESB) e Wagner Berolini Júnior (CBM), o presidente Paulo Dimas – acompanhado do juiz assessor chefe do Gabinete Civil Fernando Figueiredo Bartoletti e pelo chefe da Assessoria Policial Militar do TJSP, coronel PM Sérgio Ricardo Moretti – conheceu o acervo de troféus e condecorações que o Corpo de Bombeiros já recebeu pelos reconhecido trabalho que realiza no Estado de São Paulo.

        Neste mesmo dia, no Gabinete da Presidência, foi recebida a comitiva de Nhandeara, formada pelo prefeito Odilon Silveira e pelo secretário de finanças Juraci da Silva. O desembargador Rui Geraldo Camargo Viana, o juiz assessor da Presidência Roberto Chiminazzo Júnior e o poeta Paulo Bomfim também participaram da reunião.